quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lata pra que te quero Lata!!!

R$ 12,00 (cada!)
O dia em que eu descobri as doçuras que eu podia fazer com essas latas eu realmente ganhei o dia, a semana, o mês... Linda... Dá pra liberar geral na criatividade!!! Todos os tamanho de latas de leite, achocolatado e afins dá pra usar...Elas são lindas, charmosas, originais!!! A tampa é um detalhe à parte... Encapada com tecido, sempre combinam com a pintura ou com a decoupage...Sempre sustentável né! Fala sério, além de fazer bem pra natureza, faz um benzão pro nosso dia-a-dia. Pode-se usar pra diversos fins... Biscoitos, chocolate, sabonetes, bobs de cabelo, lápis de cor, esmaltes, elásticos de cabelo, maquiagem... Tranqueira é o que não falta pra botar dentro da lata... Ainda pode servir com uma linda embalagem pra presente, no natal as meninas fizeram kit com guloseimas para presentear. Olha só que idéia bacana!!! Já achou genial? E esse preço então, é de deixar quaquer uma enlouquecida....Corra e comente já... Deixe seu cep no comentário que eu calculo o valor do frete, com a quantidade....(o valor da etiqueta, é para cada unidade!!1) Beijinhos minhas queridas... Amanhã tem mais novidades...










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caixa de Costura Vazada

Olhem que fofa essa caixinha de costura... Uma lindeza né!!! Encomende a sua!